Escrita De Rouxinol

Sunday, May 06, 2007

O meu curso dá pouco trabalho

O que é que se faz para evitar a neura de fim de dia naqueles domingos em que não temos nada para fazer e passamos o dia colados à tv, ou a ler os suplementos dos jornais do fim-de-semana e em que não podemos convidar ninguém para ir comer um gelado ou beber um café porque o domingo é dia santo para o passeio ou para aturar o familório?


Obrigada.

P. S. - Estou a precisar desesperadamente de respostas a esta pergunta, porque estes domingos são demasiado recorrentes... E eu não estou para acabar toooooooooodos os domingos à noite com disposição de funcionária pública que viu a bela da sua carreira congelada ad eternum...

4 Comments:

At 07 May, 2007 12:23, Blogger Volume said...

Hipótese 1: Tenta, porque há de haver alguém que até aceita esse café ou gelado;

Hipótese 2: Consultar o oftalmologista já que andas a forçar muito a vista, pelo menos aos domingos;

Hipótese 3: Arranjar um emprego em part-time aos domingos à noite;

Hipótese 4: Poupar uns cêntimos e pagar um bilhete de cinema a um amigo (não há quem prefira a familia!).(ele paga as pipocas! é justo!)

Hipótese 5: Inspirar-se nas 4 hipóteses acima mencionadas e, puxando pela cabeça, apelar à tua quase infinita originalidade e arranjar mais mil e uma hipóteses!

 
At 16 May, 2007 22:30, Anonymous Anonymous said...

E quanto ao gajo, já o comeste?

 
At 22 May, 2007 15:13, Blogger Volume said...

pois...agora estamos todos curiosos!

 
At 05 June, 2007 12:02, Blogger Mononoke said...

Se souberes avisa-me.... Detesto domingos.

 

Post a Comment

<< Home